Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Trabalhamos com três formas de pagamento: cartão de crédito (até 3x sem juros ou até 12x com juros), boleto ou Pix com 5% de desconto. Recomendamos o pagamento via Pix, pois já liberamos seu pedido imediatamente.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com serviços dos correrios e transportadoras, você pode selecionar a forma de frete que fizer mais sentido quando estiver efetuando a compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e localização do cliente. Normalmente, a demora é de entre 5 a 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra. (A primeira troca é gratuita, só chamar a gente no suporte do e-mail: [email protected] ou no whatsapp: (48)991111-1886
Haverá reposição das peças?
Algumas peças poderão ter reposição, porém, a maior parte das nossas peças é limitada. Então, se você está de olho em algum produto, aproveite enquanto ainda temos em estoque.
Formas de atendimento?
Atualmente, temos duas formas de atendimento: via e-mail: [email protected] ou no whatsapp: (48)991111-1886